Secretaria de Educação realiza confraternização do Dia do Servidor Público.

Secretaria de Educação realiza confraternização do Dia do Servidor Público A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres promoveu na sexta-feira, 29 de outubro, no Salão Paroquial de Curralinhos, a confraternização em comemoração ao Dia do Servidor Público. O evento contou com a palestra de Anselmo Souza, professor de educação física e pós-graduado em gestão de pessoas. Com o tema central “Saber que se pode, querer que aconteça”, a palestra reuniu todos os servidores da rede municipal de ensino e contou com a presença do Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, Vice-Prefeito Altemir Catel e a Secretária de Educação Karini Lummertz. Em sua fala a Secretária de Educação Karini agradeceu a presença de todos e deixou seu reconhecimento aos servidores públicos em seu trabalho voltado para os anseios da sociedade. “Nenhum município funciona sem seu quadro de servidores públicos, são eles os responsáveis pelos diversos serviços fornecidos ao cidadão, em especial na educação pública. Reitero o compromisso da Administração Municipal de estar ao lado do servidor público para juntos construirmos um Passo de Torres melhor para todos” destacou o Prefeito Valmir.