Secretaria Municipal de Turismo

Secretaria Municipal de Turismo de Passo de Torres. SECRETÁRIO DE TURISMO AIRTON E PRIMEIRA DAMA MARTA TRAJANO, REALIZAM REUNIÃO COM COLABORADORES PARA TRATAR SOBRE A DECORAÇÃO DE NATAL EM PASSO DE TORRES. A administração municipal do prefeito Valmir Rodrigues através do secretário de turismo, Airton de Freitas, realizou na quinta-feira dia 1º de julho, reunião para tratar sobre a decoração de Natal no município, participaram a primeira dama, Marta Trajano, chefe de gabinete, Talita Lopes, assessora de turismo, Silvana Justo Kjellin, Tatiani de Faveri Homem e Silvana Scandolara de Jesus, de Praia Grande. Foram colhidas através desta reunião, opiniões, ideias e locais que receberão os enfeites para o Natal 2021, as Sras. Tatiani (Esposa do Presidente da CEPRAG, Patrique) e Silvana Scandolara, contribuíram com várias ideias para enfeites com luzes e materiais diversos, tendo experiência na decoração de Natal no município de Praia Grande. Segundo o secretário Airton a reunião foi de grande valia, onde surgiram várias ideias para confeccionar enfeites que deixarão a cidade mais bonita, iluminada e atraente para moradores e turistas.