Secretaria de Saúde realiza campanha “Outubro Rosa”

Secretaria de Saúde realiza campanha “Outubro Rosa” Neste sábado, 30 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde realizou o “Dia D” de Prevenção ao Câncer de Colo de Útero e Câncer de Mama. Segundo dados apurados pela Secretaria, foram mais de 200 atendimentos e coletas realizadas em 07 datas no mês de outubro, superando a média dos últimos dois anos. “Agradeço a todas as mulheres que estão participando desta ação e destaco a importância de trabalharmos a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama nos postos de saúde. A execução das obras de revitalização do Posto de Saúde Central, a compra de mais 02 veículos para transporte de pacientes e a encomenda de 02 novas ambulâncias, revela o compromisso da gestão com a Saúde dos passotorrenses” disse o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues que esteve presente no evento. O Secretário de Saúde Adilson Martins deixou seu agradecimento a toda equipe da Secretaria, em especial a Assistente Social Cássia, as Agentes Comunitárias de Saúde, Elizabeti, Eroni, Adelaine e Joana, equipe de Enfermagem Jeane, Ramone e Thainã, Técnica de enfermagem Eliane, Higienização Lana e Antônio Carlos Biff do Administrativo.