Prefeito Valmir Rodrigues visita Escola Municipais

Na semana em que Passo de Torres completa 30 Anos de Emancipação Política, o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues esteve presente em todas as Escolas Municipais participando das comemorações junto com os alunos. O Vice-Prefeito Altemir Cardoso, a Secretária de Educação Karini Colares, a Presidente do Conselho Municipal de Educação Elvania Metzelthin, a Chefe de Gabinete Talita Lopes e as Coordenadoras da Educação acompanharam a visita do prefeito às escolas, Manoel Rodrigues da Silva, CEI Mundo Feliz, CEI Ignácia Maria Cardoso e Escola Vila Nova.

Em suas palavras o Prefeito Valmir agradeceu todo empenho dos professores em manter viva a história do município. “Comemorar o aniversário da cidade junto com nossos alunos é uma satisfação enorme. É na escola que aprendemos a preservar nossa Cultura, História e as origens do povo passotorrense”, disse o Prefeito.

As escolas municipais realizaram trabalhos educativos sobre o aniversário do município, como concurso de bolo decorativo, cartazes, maquetes e apresentações. Na oportunidade a Secretária de Educação Karini agradeceu todos os profissionais da educação pela parceria na realização dos trabalhos, juntamente com os alunos.