Secretaria Municipal de Obras de Passo de Torres.

A administração municipal do prefeito Valmir Rodrigues através da secretaria de obras vem desempenhando trabalhos em todas as frentes, drenagem e desobstrução das bocas de lobo no Bairro Silveira, Progresso e ruas centrais. Foi concluída a limpeza, roçada e recolhimento de entulhos nos Bairros Passargada, Novo Passo e Progresso. Limpeza, pintura e troca de sinalizações em diversas vias, recuperação de ruas no Bairro Silveira e Praia Ribeiro entre outras. A iluminação pública está avançando com prioridade nos pontos mais críticos, um deles foi o Bairro Novo Passo, seguindo em direção ao Bairro Paraíso entre outros. “Estamos cientes das várias demandas que temos pela frente, avançamos de forma a atender as prioridades em cada caso, esperamos a compreensão de todos, pois as chuvas recentes têm dificultado nossos trabalhos, iremos chegar a todas as localidades e praias, tudo ao seu tempo…” disse o secretário. Amélio Cardoso Ribeiro Secretário Municipal de Obras.