Prefeitura Municipal de Passo de Torres.

Prefeitura Municipal de Passo de Torres. PREFEITO VALMIR E SECRETÁRIAS DE EDUCAÇÃO E CULTURA, KARINI E DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL, ANA, VISITAM APAE DE PASSO DE TORRES. Na manhã de sexta-feira dia 11 de junho o prefeito de Passo de Torres Valmir Rodrigues, acompanhado das Secretárias de Educação e Cultura, Karini Colares e Desenvolvimento Humano e Social, Ana Lucia Joaquim, e Assistente Social do município, Tais Broch de Borba, visitaram a APAE de Passo de Torres. Na sede da entidade foram recepcionados pelo presidente, Eduardo Maurer Gomes, pela diretora Marli de Matos Cândido e técnicos da área da saúde. Assim como a Associação dos Agricultores de Passo de Torres, a APAE vai continuar recebendo da administração do prefeito Valmir Rodrigues o repasse mensal para manutenção de seus gastos. Além de conhecer as dependências da entidade, foram apresentadas ao prefeito e secretárias as ações do Programa Prevenir, desenvolvido pela APAE.