Eleições Dos Representantes Da Sociedade Civil Do Conselho Municipal De Política Cultural De Passo De Torres – CMPC – Para O Biênio 2021 A 2023.

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura (SMEC) e o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Passo de Torres lança edital para a eleição dos membros da sociedade civil que irão compor o colegiado durante o Biênio 2021/2023. Interessados terão até o dia 05 de setembro para realizar inscrição em formulário on-line. O CMPC é um órgão integrante do Sistema Municipal da Cultura de Passo de Torres, vinculado administrativamente e financeiramente ao Município de Passo de Torres, por meio da SMEC, com a finalidade de promover a gestão democrática e autônoma da cultura passo-torrense.

20 de agosto – Lançamento do Regimento Eleitoral;?
26 agosto? – Início de inscrições para os candidatos;?
05?de setembro – Até às?23h59min?– Prazo final para inscrição?dos candidatos;?
08 de setembro – Divulgação da lista dos candidatos;?
10 de setembro – Prazo para recorrer através de recurso com justificativa;
13 de setembro – Prazo para decisão do(s) recurso(s);
14 de setembro – Divulgação da lista definitiva dos candidatos no Site Oficial do Município;
15 de setembro – Eleição?do CMPC com início às?14h (Formulário Disponibilizado pela SMEC);
19 de setembro – Término das eleições?do CMPC às?23h59min;?
21 de Setembro – Divulgação do resultado da eleição no Site Oficial.

Inscrições clique aqui

Formulário para receber o link de votação das eleições dos representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Política Cultural de Passo de Torres – CMPC – para o biênio 2021 a 2023. Clique Aqui