COMUNICADO da Secretaria Municipal de Esporte.

Em reunião na tarde na quinta-feira dia 13 de janeiro entre as Secretarias de Administração e Secretaria de Esporte ficou definida a suspensão das competições em uma semana de todas as modalidades dos Jogos de Verão. Esta medida foi tomada por causa do avanço da contaminação do Coronavírus na região e para garantir a integridade e segurança de atletas, comissões e torcedores.
Portanto a rodada de sexta-feira dia 14 de janeiro do Beach Soccer em Barra Velha passará para a próxima sexta-feira dia 21 de janeiro, juntamente com as rodadas da próxima semana que passaram em uma semana para frente. A rodada deste sábado e domingo, 15 e 16 respectivamente do Praiano de Rosa do Mar passarão para o próximo final de semana, dias 22 e 23 respectivamente. O torneio de voleibol de Praia que ocorreria neste domingo dia 16 de janeiro, também na Rosa do Mar, será remarcado para uma nova data ainda a ser definida. O Voleibol de areia 4×4 que seria disputado na quinta-feira dia 20 passará para dia 27 de janeiro.
AS TABELAS SERÃO REFEITAS APENAS AS DATAS E REPASSADAS NOVAMENTE NOS GRUPOS PARA OS RESPONSÁVEIS ASSIM QUE POSSÍVEL” LEMBRANDO QUE A COMPETIÇÃO NÃO FOI CANCELADA, E SIM ADIADA EM UMA SEMANA.
A Administração Municipal através da Secretaria de Esporte pede a compreensão de todos.