Passo de Torres cria Comitê Extraordinário Covid 19.

COMITÊ EXTRAORDINÁRIO COVID-19
Para um melhor direcionamento das ações, principalmente, após a emissão do último Decreto Estadual nº 1218 de 19 de março de 2021 que dispõe sobre a continuidade de medidas de enfrentamento da COVID-19 e estabelece outras providências. A Prefeitura de Passo de Torres através do gabinete do Prefeito cria o COMITE EXTRAORDINÁRIO COVID-19, de caráter orientativo e deliberativo, e com competência extraordinária para acompanhar a evolução do quadro epidemiológico do novo Corona vírus e suas variantes no âmbito do município, além de auxiliar e fixar medidas de saúde pública necessárias à prevenção e controle do contágio e o tratamento das pessoas afetadas nesse momento crítico que estamos vivendo.
A primeira reunião aconteceu na última segunda-feira de forma on-line, via Google Meet e abordou as principais ações feitas pelo município e também pelas entidades convidadas em relação aos decretos vigentes. Participaram da reunião: Talita Ramos – Chefe de Gabinete do Prefeito, Adilson Martins – Secretário Municipal de Saúde, Antônio Scheffer – Secretário Municipal de Administração, Roger Maciel – Secretário Municipal de Meio Ambiente, Lucilene Porto Cardoso – Representante dos Servidores Públicos Municipais, Fabiano Ramos Lopes – Presidente da Câmara de Vereadores, Fabricio Couto – Defesa Civil Municipal, André Correa – Corpo de Bombeiros Militar, André Luís dos Santos Teixeira – Policia Militar, José Paulo Prates – Policia Civil e Tatiana dos Santos Correa – Presidente CDL. Além destes, Karini Colares – Secretária Municipal de Educação, o advogado Dr. Eduardo Gonçalves Alves – Procurador Municipal e a médica Dra. Luciane Spagnol – Chefe da Ala COVID do município fazem parte do comitê.