Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. ASSISTÊNCIA SOCIAL E DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO FAZEM REUNIÃO PARA TRAÇAR AÇÕES PARA ATENDER MORADORES EM SITUAÇÃO DE RUA E VULNERABILIDADE SOCIAL. A administração municipal de Passo de Torres através da equipe da secretaria de desenvolvimento humano e social, juntamente com a primeira dama, Marta Trajano e o representante da defesa civil do município, Fabrício Santos Couto, realizaram na tarde de 28 de julho, reunião para alinhar assuntos relacionados à população em situação de rua e vulnerabilidade social do nosso município, foram traçadas ações e serviços que serão ofertados, como distribuições de alimentos cobertores, abordagem social e disponibilização de acolhimento provisório.