Secretaria Municipal do Meio Ambiente – Semana do Meio Ambiente.

Semana do Meio Ambiente! SEMMA – Secretaria de Meio Ambiente. Confira em fotos os Painéis Ambientais de quarta-feira 2 de Junho. ——————————————- 18h00m – Painel Ambiental Digital Assunto: Hortas Urbanas Participantes: João Luiz de Fraga Carrara – Professor Municipal Leonardo Maurer Gomes – Professor Municipal Stela Valenti Raupp – Professora Municipal Mediador: Roger Santos Maciel Lives disponíveis no Facebook Passo de Torres. ——————————————– – 19h00m – Painel Ambiental Digital Assunto: A história de Passo de Torres Participantes: Jaime Luis da Silveira Batista – Gestor de Cultura Municipal. Lenin Landa – Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Passo de Torres Mediadora: Ágata de Quadros Lives disponíveis no Facebook Passo de Torres.