Investimentos em Educação

O Governo de Jonas Souza de Passo de Torres está investindo mais de 1 Milhão de reais em EDUCAÇÃO!

O pacote de obras da Prefeitura Municipal inclui: um novo pré-escolar, duas salas de aula no Centro de Educação Infantil Mundo Feliz e duas salas de aula na Escola Municipal Vila Nova no Bairro Rosa do Mar!

Não é preciso ser especialista para entender o porquê da educação ser a base de tudo. Sem os investimentos certos, o desenvolvimento fica abaixo do esperado. Foi pensando no futuro, que o Governo do Município de Passo de Torres reforçou suas ações na Educação e iniciou essas importantes obras. Todos esses investimentos serão custeados com recursos próprios.

“Investir em Educação é garantir um novo futuro aos nossos jovens e ao município”, diz Jonas.

O novo pré escolar, irá atender uma demanda que vem crescendo em nosso município, oportunizando o atendimento de 120 crianças com idades de 4 e 5 anos”, comentou o prefeito Jonas Gomes de Souza.

O novo espaco de educação terá quatro salas de aula, biblioteca, refeitório, espaço ao ar livre para lazer e área administrativa. “Com a construção do novo espaço, os alunos do centro da cidade não terão mais que se deslocar para a comunidade da Barra Velha para ter acesso ao ensino”, salientou Jonas.
A obra será executada em duas etapas e tem previsão de ser concluída a até meados de setembro.