Natal Iluminado 2023 de Passo de Torres terá atrações imperdíveis

O Natal Iluminado 2023 de Passo de Torres vai trazer diversas atrações gratuitas nas noites de 15, 16 e 17 de dezembro. A Praça dos Pescadores será palco de apresentações culturais, shows, orquestra, banda marcial, além da chegada do Papai Noel com entrega da chave da cidade.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, planejou a festa para que toda a família possa viver o espírito natalino, se divertir e se emocionar. “É uma época de reflexão e gratidão e nada melhor do que celebrar esses bons sentimentos em comunidade com apresentações de qualidade que devem agradar a todos os públicos”, diz a secretária de Turismo, Rosimeri Mengue.

Alguns shows como Estação Fandangueira e banda Indústria Nacional devem transformar a Praça dos Pescadores em uma grande festa. As crianças também vão se divertir com atrações que valorizam a magia do Natal, como a tão esperada chegada do Papai Noel com Comboio Natalino e Duendes da Alegria. Também haverá a Tarde da Alegria, no dia 17, especialmente dedicada aos pequenos.

O prefeito Valmir Rodrigues diz que esta edição deve encantar e unir a comunidade. “Esta celebração, cuidadosamente planejada pela prefeitura, através da Secretaria de Turismo, visa proporcionar momentos de magia e confraternização para toda a família. Nosso objetivo é fazer com que cada um sinta o verdadeiro espírito natalino diante de um palco de diversidade cultural, com apresentações que certamente agradarão a todos os públicos”, destaca.