Não perca a data! Credencie seu bloco para o carnaval de Passo de Torres

Começa hoje, 20 de janeiro, o credenciamento dos blocos de carnaval do Passo de Torres, para fazer o cadastro um representante de cada bloco deverá ir até a Secretaria de Turismo localizada na Avenida Beira Rio, em frente à prefeitura, ao lado da ponte pênsil, de segunda a sexta-feira das 13h30min às 18h até o dia 31 de janeiro.

Os blocos formados deverão ter no mínimo 30 pessoas, então reúna seu grupo de amigos, trabalho, família e curta a folia de Passo de Torres. A concentração será no Estádio Martinísio Manoel Silveira no dia 19 de fevereiro às 20h, onde sairão todos os blocos cadastrados em direção à Praça dos Pescadores, lá estará montada uma estrutura para os foliões aproveitarem a noite com segurança, a administração municipal está organizando para que tudo saia da melhor forma, a Polícia Militar estará no local fazendo a segurança necessária.

Neste ano o maior bloco cadastrado será premiado, então não esqueça de fazer a inscrição e preparar os abadás, porque a noite de 19 de fevereiro promete o melhor carnaval de Passo de Torres.

“Estamos preparando e planejando tudo da melhor forma como o passotorrense merece, com muita diversão, segurança e festa, estamos em contato com a polícia do município e com as secretarias responsáveis, esperamos que seja um carnaval de muita folia”, enfatizou o prefeito em exercício, Altemir Cardoso.