Concluídas as melhorias nos molhes do Rio Mampituba!

Os molhes do Rio Mampituba que faz divisa com o Rio Grande do Sul, além de ser um ponto turístico, também é utilizado para pesca, e na última semana foram concluídas as obras de melhorias. Algumas partes foram revitalizadas e outras que estavam deterioradas foram reconstruídas.

Para garantia e segurança dos pescadores e turistas foram colocados materiais como brita e cascalho. A revitalização melhorou a acessibilidade no ponto turístico.

Acompanharam a obra o prefeito, Valmir Rodrigues, o secretário de Obras, Adilson Martins e o vereador, Ricieri Mengue. “É de grande importância manter os molhes sempre restaurados para o turismo e pesca”, ressaltou o secretário.

Com a realização da administração municipal, mais uma obra no município foi finalizada, agradecemos a paciência e colaboração de todos, juntos agregamos mais por Passo de Torres.

#aquitemtrabalho