Passo de Torres trabalhou na drenagem e obras de contenção durante as chuvas

A Prefeitura de Passo de Torres manteve equipes trabalhando permanentemente desde quarta-feira (1) na prevenção e solução de prejuízos causados pelas fortes chuvas. Antes mesmo dos grandes volumes de precipitação, foi realizado um intenso trabalho com maquinário pesado de limpeza dos valos para escoamentos da água da chuva. Foram priorizadas regiões historicamente mais atingidas também após a enxurrada.

O prefeito, Valmir Rodrigues, esteve em reunião com o governador do estado, Jorginho Mello, em Praia Grande, no sábado (4). Na ocasião, foram solicitados recursos para recuperar a infraestrutura do município prejudicada pelas chuvas desde o ano passado. Também foi pedido o fortalecimento da Usina de Asfalto do Consórcio Intermunicipal Mampituba (Cima), fundamental na recuperação de ruas, calçadas e obras de prevenção de alagamentos.