TRÂNSITO INTERROMPIDO NA ESTRADA DO CURRALINHOS

A prefeitura de Passo de Torres informa que, nos próximos 90 dias, o trânsito na Rua Valdemar Gomes Porto, mais conhecida como a Estrada Geral Curralinhos, estará interrompido, sendo liberado somente para os moradores locais.

A via está passando por obras de pavimentação. Os trabalhos estão na fase inicial, com a preparação da base nas proximidades da Rua Nitrix, onde posteriormente será iniciada a pavimentação asfáltica. A obra está sendo realizada pelo Consórcio Intermunicipal Mampituba (Cima), através da Usina de Asfalto.

Esta primeira fase recebe um investimento de R$ 1 milhão do Governo do Estado, com contrapartida de R$ 28,3 mil por parte do município. Para a segunda fase, que prevê a pavimentação até a Rodovia Interpraias, estão garantidos R$ 500 mil provenientes de emenda parlamentar da deputada federal Geovania de Sá.