CEI Ignácia Maria Cardoso realiza formatura de 67 crianças do pré-escolar!

Na última sexta-feira, 16 de dezembro, o Centro de Educação Infantil (CEI) Ignácia Maria Cardoso realizou a formatura de 67 alunos do pré-escolar da instituição, que se despedem do CEI para em 2023 continuarem suas trajetórias escolares em uma Escola de Ensino Fundamental.

Em cerimônia realizada para este fim de ciclo os pais estiveram presentes comemorando a conquista dos pequenos. A escola agradece todos que comparecem e faz um agradecimento especial aos pais que depositaram total confiança no trabalho exercido.

“Obrigada a todos os professores e servidores, por exercerem tão bem o seu papel durante o ano letivo e terem feito tudo se tornar mais fácil nessa reta final. Queremos agradecer ao prefeito, Valmir Rodrigues, e a secretária de Educação e Cultura, Karini Colares, que tanto nos ajudam e nunca medem esforços”, relatou agradecida a diretora Mari Raup.