Reunião de organização da Semana Farroupilha

Na noite de quarta-feira (08) a Prefeitura Municipal organizou uma reunião para as tratativas da Primeira Semana Farroupilha de Passo de Torres. O evento será realizado entre os dias 13 e 20 de setembro, tendo como patrono o cantor tradicionalista João Luiz Corrêa que fará o show de encerramento das festividades.

Embora já tenha sido realizada em Passo de Torres, neste ano a Semana Farroupilha estará oficialmente dentro das comemorações da semana de aniversário do Município, que completa 31 anos de emancipação político-administrativa.

O Prefeito Valmir Rodrigues explica que o evento terá uma programação completa de atrações artísticas, culturais e shows. “Estamos envolvendo as Secretarias de Obras, Esporte, Turismo e Educação, desde a elaboração do calendário de eventos até a montagem e estruturação do Parque Farroupilha. Queremos que este evento seja referência em Passo de Torres”, disse Valmir.

A reunião foi realizada no Rancho do Tio Fontoura em Rosa do Mar, com a presença do Prefeito Valmir Rodrigues; Primeira-Dama Marta Trajano; Secretário de Obras, Amélio Ribeiro; Secretário de Esportes, Rafael Caetano; Secretário de Turismo, Airton de Freitas; Diretor de Cultura, Jaime Batista; Vereador Paulinho Gaiteiro; Patrão do CTG Vizinhos do Rio Grande, Igor Machado; Fátima Machado do Jornal Nortesul; e anfitriões Sra. Edna e Sr. Fontoura.