Comunicado – Educação

* C O M U N I C A D O *

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Passo de Torres, vem através deste comunicar que estará fazendo o cadastro dos alunos da rede municipal interessados em receber a um Kit Emergencial da Alimentação Escolar, que durante esse período de pandemia irá beneficiar aqueles que realmente necessitam, e estão privados ao acesso desta alimentação escolar.

Os kits serão proporcionais a 15 dias de aula, conforme o valor repassado por alunos pelo FNDE.

Pedimos que os responsáveis dos alunos interessados a receber o kit, se dirijam às ESCOLAS que os alunos estudam e estão matriculados em um dos dias 9, 10, 15, 16 e 17 de junho, das 13h às 18h para efetuar o cadastro.

A ENTREGA dos Kits será nas escolas dia 18 e 19 de junho, das 13h às 18h

Pedimos que respeitem o distanciamento em caso de fila e usem máscara evitando assim aglomerações e possíveis transmissões do COVID-19.