Edição especial de Dia dos Namorados do Brique +Cultura

Dia 12 de junho é uma data comemorativa na qual se celebra o amor e a união dos casais, sendo de costume a troca de presentes, flores e chocolates. Neste objetivo o Brique +Cultura no Passo deste sábado (11) realizou uma edição especial em comemoração ao Dia dos Namorados.

Apesar do frio, o dia ensolarado agradou os visitantes que prestigiaram o evento na orla do Rio Mampituba. O Brique recebeu em sua programação a Cantora Yoli Planagumá, uma recente moradora de Passo de Torres, que cantou muitas músicas românticas, clássicos da MPB e músicas internacionais.

Os expositores produziram mercadorias para o Dia dos Namorados com muita criatividade e sortearam brindes aos namorados que se faziam presentes na Praça dos Pescadores. O Brique +Cultura é uma realização da Secretaria de Educação e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultura e tem sua edição semanal nos sábados com programação divulgada nas redes oficiais da Prefeitura.