Ampliação da Escola Manoel Rodrigues da Silva

Neste mês de aniversário de Passo de Torres vamos relembrar algumas benfeitorias realizadas no município, como a reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues da Silva, que atende mais de mil alunos do ensino fundamental, séries iniciais e finais. A escola, agora conta com novas salas de aula, além de uma nova secretaria, uma sala de apoio pedagógico e um espaço de lazer.

📚 A obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura, que investiu cerca de R$ 2,2 milhões na compra de dois terrenos e na construção de um pavilhão. O objetivo foi oferecer mais conforto, segurança e qualidade de ensino para os estudantes e profissionais da educação. A inauguração da nova estrutura aconteceu no dia 19 de junho, com a presença do prefeito, Valmir Rodrigues, do vice-prefeito, Altemir Cardoso, da secretária de Educação, Karini Colares e da comunidade escolar.