Festa Junina da Escola Municipal Vila Nova

No dia 02 de julho a Escola Municipal Vila Nova realizou suas festividades juninas com a participação da comunidade escolar. A festa foi divertida e marcada por muitas brincadeiras, apresentações dos alunos, desfile do casal caipira e gincanas.

Prestigiando o evento estiveram o Vice-prefeito Altemir Catel Cardoso, representando o Prefeito Valmir Rodrigues, a Secretária de Educação e Cultura, Karini Colares, a Coordenadora Educacional, Eliana Lummertz e o Diretor da Escola Vila Nova, Tiago Machado.

O tradicional desfile do casal caipira dos pais teve avaliação do público que elegeu o casal da turma 71 – Ana Cláudia dos Santos e Jocinei Santos Rodrigues, com a galinha Clotilde. Já os vencedores das gincanas foram as equipes: Séries iniciais “Equipipoca” da turma 33V e Séries finais equipe “Os Pipoketes” da turma 71M.

Os caipirinhas foram eleitos entre meninos e meninas, sendo as meninas: 1ª Caipirinha – Beatriz (T21M), 2ª Caipirinha – Mirely (T21M), 3ª Caipirinha – Maria Clara (T10M) e 4ª Caipirinha – Isadora (T12V). Os meninos foram: 1º Caipirinha – Davi Matias (Pré 4 anos), 2º Caipirinha – Michel (T21M). Os alunos e as alunas ganharam presente e faixa pela participação.

A Secretária de Educação, Karini Colares, agradeceu a presença de todos os pais e alunos, ressaltando o empenho de todos professores e servidores na realização do evento.