Ferragem do Rio segue na liderança do Municipal de Futebol

Neste domingo (19) a Prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Esportes, realizou no Estádio Martinísio Manoel Silveira a 4° rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 – Taça Titular Northon Rossano Metzelthin da Rosa e Taça Aspirante José Antônio Scheffer Filho (Zé Murdulha).

A tarde iniciou com o confronto dos Aspirantes do Ferragem do Rio e Furacão. Nathan da Silveira e Leonardo Meurer marcaram os dois gols para o Ferragem do Rio que derrotou o Furacão no placar de 02×00. O destaque de jogador da partida foi para o atleta Caionam de Souza.

Os titulares de Ferragem do Rio também marcaram 02 gols de Erique Patrick Barbosa e empataram com o Furacão nos gols de Everton da Rocha e Janilson Porcat. Por seu desempenho, Janilson conquistou o destaque de jogador da partida.

Com a tabela atualizada na categoria Aspirantes, o Ferragem do Rio segue na liderança com 05 pontos, seguido de Barra Velha 05, Bellatorres 04, Furacão 04 e Bigus 03. Os titulares do Ferragem do Rio estão isolados no topo da tabela com 10 pontos, seguidos de Furacão 05, Barra Velha 04, Bellatorres 03 e Bigus 00.

O próximo jogo está marcado para o dia 26 de junho e reúne Barra Velha x Bigus. Todas as rodadas do Campeonato Municipal ocorrem no Estádio Martinísio Manoel Silveira, aos domingos, a partir das 13h45min.