Passo de Torres marca presença nos jogos microrregionais da OLESC

No último final de semana, a cidade de Passo de Torres teve uma participação de destaque nos jogos microrregionais da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC) de vôlei de quadra. As equipes masculina e feminina da cidade mostraram grande desempenho, conquistando resultados importantes.

No masculino, pela primeira vez na história, a equipe de vôlei de quadra de Passo de Torres teve a oportunidade de competir na OLESC. Mesmo enfrentando adversários experientes, os atletas mostraram habilidades marcando boas disputas contra as equipes de Santa Rosa do Sul e Criciúma em sua estreia na competição.

Já no feminino, após uma ausência de 14 anos, Passo de Torres retornou com força total à OLESC. As jogadoras demonstraram um grande espírito de equipe, determinação e um talento notável em cada partida disputada. O resultado alcançado não foi o esperado, mas a experiência da competição foi agregador após o embate contra Forquilinha e Sombrio.

O secretário de Esportes, Rafael Teixeira, enfatizou a importância da participação dos atletas e o apoio da administração municipal. “Agradecemos imensamente o empenho e dedicação de nossos jovens atletas. A participação deles na Microrregional da OLESC é motivo de orgulho para toda a cidade. Também expressamos nosso agradecimento à administração municipal pelo apoio contínuo ao esporte local.”

Os jogos microrregionais da OLESC de vôlei de quadra foram realizados em Santa Rosa do Sul. A participação de Passo de Torres nessa competição esportiva marcou uma verdadeira celebração do talento dos jovens atletas do município, fortalecendo o cenário esportivo local.