? Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022

Na tarde de domingo, 1° de maio, o Estádio Municipal Martinísio Manoel Silveira sediou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022. O evento reuniu atletas, torcedores, amigos e os familiares dos passotorrenses Northon Rossano Metzelthin da Rosa, homenageado na Taça Titular e José Antônio Scheffer Filho (Zé Murdulha), na Taça Aspirante. O Campeonato Municipal é uma realização da Prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Esportes, com o objetivo de promover a união dos Clubes de Futebol do Município, possibilitando o convívio e a amizade, ampliando um bom relacionamento entre as equipes de futebol e os desportistas da nossa cidade.A solenidade contou com a presença do Prefeito Valmir Rodrigues, Vice-Prefeito Altemir Cardoso, Presidente da Câmara de Vereadores, Emerson Kjillim, Secretário de Esportes, Rafael Caetano, Secretário de Turismo, Airton de Freitas, Vereadores Fabiano Lopes, Jaci Eziquiel e Lucio Hespanhol de Souza.Os jogos iniciaram pela categoria aspirantes, com empate entre Ferragem do Rio 1 x 1 Bella Torres. Na categoria titular, Ferragem do Rio 2 x 1 Bella Torres. Todas as rodadas do Campeonato Municipal ocorrem no Estádio Martinísio Manoel Silveira, aos domingos, na parte da tarde. A próxima rodada será no dia 08 de maio, com o confronto Bigus x Furacão, onde às 13h30min a bola vai rolar pela categoria aspirantes e às 15h30min pela categoria titular.