Processo Seletivo N° 001/2022 – Secretaria Municipal de Educação e Cultura!

A prefeitura de Passo de Torres torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com intuito de selecionar candidatos para provimento de cargos temporários por excepcional interesse público, no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O candidato poderá se inscrever somente para 01 (um) cargo. Verificando-se mais de uma inscrição do mesmo candidato, será considerada apenas a inscrição mais RECENTE, ou seja, a última inscrição realizada pelo candidato.

⚠️ As inscrições poderão ser realizadas a partir de 03/12/2022 a 12/12/2022 até às 12h (meio dia).

Serão permitidas apenas inscrições on-line, através do site da PS Concursos nos prazos estabelecidos no item 3.2 deste edital.

🔗 Para a realização da inscrição online o candidato deverá acessar o site www.psconcursos.com.br no período de inscrição, e seguir os seguintes procedimentos:

a) Selecionar o certame 001/2022 do Município de Passo de Torres/SC (no site informado anteriormente);

b) Clicar em “Mais Detalhes”;

c) Clicar em “Realizar Inscrição” ou acessar a “Área do Candidato”;

d) Inserir o CPF, este é imprescindível para efetuar a inscrição;

e) Fazer o cadastro se for primeiro acesso, caso este já seja cadastrado somente realizar o login e realizar a inscrição;

f) Preencher integralmente o Requerimento de Inscrição, conferir atentamente os dados informados, seguindo as instruções;

g) Caso se enquadre no item 7 “Da Participação de Candidato Portador de Deficiência” o mesmo deverá assinalar o campo adequado no ato da inscrição e seguir os procedimentos descritos no respectivo item, caso se enquadre em um deles;

h) Imprimir uma cópia do Requerimento de Inscrição;

i) Imprimir o Boleto Bancário referente à inscrição e efetuar o pagamento até a data máxima informada no Cronograma do ANEXO I deste Edital. Observa-se que o candidato deve estar atento ao horário máximo de sua instituição financeira para processamento do pagamento no mesmo dia. Só serão aceitos pagamentos processados até a data limite. Agendamentos automáticos não serão considerados.

👉🏻 O edital completo você encontra em: https://passodetorres.sc.gov.br/…/PROCESSO-SELETIVO-N…

Ou acesse www.passodetorres.sc.gov.br