Festa Junina da EMEI Mar do Saber

No dia 15 de julho a Escola de Educação Infantil (EMEI) Mar do Saber realizou suas festividades juninas com a participação dos pais, alunos e profissionais da educação. A festa foi divertida e marcada por muitas brincadeiras, apresentações dos alunos e desfile do casal caipira.

As apresentações começaram com as professoras Scharlise, Eloise e Clarice e os alunos do Berçário com o “Pula Pula Pipoca”, as professoras Simone e Roselane apresentaram com Maternal 1 a música “Na Sola da Bota”, as professoras Taiara, Amanda e Diana com o Maternal 2 apresentaram a música “Cai Cai Balão”, as professoras Isabel, Taise e Leonilda apresentaram com a turma do Jardim a música “Pipoca” e finalizando, todas as professoras apresentaram uma dança.

A Sinhazinha Mar do Saber 2022 foi Maria Helena Roldão Apolinário, do Maternal 2, com a venda de 1.070 votos e o Sinhozinho Mar do Saber 2022 foi Davi Santos da Luz, do Jardim, com a venda de 253 votos.

Prestigiando o evento estiveram a Secretária de Educação e Cultura, Karini Colares, a Coordenadora Educacional, Joseane Teixeira Maciel e a Diretora da EMEI Mar do Saber, Maira Pacheco.

A Secretária de Educação, Karini Colares, agradeceu a presença de todos os pais e alunos, ressaltando o empenho de todos professores e servidores na realização do evento.