Prezados beneficiários do Bolsa Família

Gostaríamos de comunicar que o período de pesagem obrigatória do programa já está aberto e se estenderá até o dia 20 de junho de 2023. A pesagem é um dos requisitos para a manutenção do benefício e visa acompanhar o estado nutricional das famílias atendidas.

Pedimos que os beneficiários de Passo de Torres compareçam na unidade de saúde central ou na unidade de Bellatorres, portando a caderneta de vacinação de todos os membros da família. É importante que as vacinas das crianças estejam em dia, pois isso também é uma condição para o recebimento do Bolsa Família. Caso alguma criança esteja com a vacinação atrasada, ela deverá ser levada à sala de vacina para a atualização da mesma.

Agradecemos a colaboração de todos e reforçamos o compromisso do governo municipal com a saúde e o bem-estar das famílias beneficiárias do Bolsa Família.