Prefeitura realiza premiação dos melhores do campeonato

A Prefeitura de Passo de Torres, através da Secretaria de Esportes, realizou no dia 29 de julho uma noite de premiações para os melhores do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Neste ano a competição homenageou os passotorrenses Northon Rossano Metzelthin da Rosa na Taça Titular e José Antônio Scheffer Filho (Zé Murdulha) na Taça Aspirante.

O Campeonato Municipal teve abertura no dia 1º de Maio de 2022 e finais realizadas no dia 24 de julho. No total, foram 26 jogos e 13 domingos de disputa, sempre com muita garra e dedicação. Durante todo este período a equipe da Secretaria de Esportes realizou uma avaliação das equipes e principalmente dos jogadores para premiar tamanha dedicação e competência no futebol amador.

O evento de premiações foi realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade Amizade e reuniu autoridades municipais, entre elas, o Vice-Prefeito Altemir Catel Cardoso, Secretário de Esportes, Rafael Teixeira Caetano, Diretor de Esportes, Airton de Freitas, Secretário de Saúde, Lúcio Hespanhol de Souza, Presidente da Câmara de Vereadores, Emerson Cardoso Kjilim e o Vereador André Cardoso.

O Vice-Prefeito Altemir ressaltou o incentivo da Administração Municipal ao esporte passotorrense, dando apoio aos atletas amadores do Município, disponibilizando transporte aos jogadores em disputas regionais e criando um calendário de participação nos certames da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense). Altemir finalizou agradecendo a participação e o espírito esportivo de todos atletas e treinadores.

O Secretário de Esportes Rafael Caetano agradeceu o apoio da Administração, tendo incentivo do Prefeito Valmir Rodrigues para realizar desde o verão o maior número de modalidades esportivas, feito inédito em Passo de Torres em uma só temporada, e todas sem custo de inscrição ou premiação. Rafael também agradeceu a participação de todos e disse estar com a sensação de dever cumprido em todas as decisões, que foram respaldadas pelo Departamento Jurídico.

?? Melhores dos Aspirantes

Goleiro: Daniel Pedro da Silva – Barra Velha

Lateral-Direito: Jeferson Valim – Bellatorres

Lateral-Esquerdo: Luis Felipe Dos Santos Antônio – Barra Velha

Zagueiro: Marcelo Antônio Fernandes – Barra Velha

Zagueiro: Lorenzo França Wanderlei – Ferragem do Rio

Primeiro-Volante: Vitor Bauer – Furacão

Segundo-Volante: Joelson Porto – Barra Velha

Meia-Direita: Samuel Baltazar De Souza – Bellatorres

Meia-Esquerda: André Neves Ribeiro – Bellatorres

Atacante: Carlos Eduardo Rendes – Ferragem do Rio

Centroavante: Robson Trajano Dos Santos (Robinho) – Bellatorres

Revelação Aspirantes: Mauricio Peres Alves – Barra Velha

Destaque Aspirantes: Robson Trajano Dos Santos (Robinho) Bellatorres

Melhor Técnico Aspirantes: Fabiano R. Lopes – Ferragem do Rio

Artilheiro Aspirantes 5 Gols: Robson Trajano Dos Santos (Robinho) – Bellatorres

Goleiro Menos Vazado Aspirantes com 2 Gols: Daniel Pedro Dos Santos – Barra Velha

?? Melhores dos Titulares

Goleiro: Danilo Cunha da Silva – Barra Velha

Lateral-Direito: Edu Gonzaga Antônio – Barra Velha

Lateral-Esquerdo: Patric Silveira Cozza – Barra Velha

Zagueiro: Rodolfo De Oliveira De Matos – Barra Velha

Zagueiro: Davi Porto Viana – Furacão

Primeiro-Volante: Jander Caetano Da Silva – Barra Velha

Segundo-Volante: Gustavo Dos Dsantos Cardoso – Barra Velha

Meia-Direita: Erique Patric L. Barbosa – Ferragem do Rio

Meia-Esquerda: Rogério Albert Monteiro – Ferragem do Rio

Atacante: Maicon Da Silva Maia (Maiquinho) – Barra Velha

Centroavante: John Lennon Da Silva – Furacão

Revelação Titulares: Henrique Martins – Furacão

Destaque Titulares: Gustavo Dos Santos Cardoso – Barra Velha

Melhor Técnico Titulares: Felipe Cunha Peres – Barra Velha

Artilheiro Titulares 5 Gols: Erique Patric L. Barbosa – Ferragem do Rio

Goleiro Menos Vazado 3 Gols – Danilo Cunha Da Silva – Barra Velha

Apoiadores do evento: D e Z Urbanizadora (Douglas e Mateus), Cardoso Eletro Ferragem (Eduardo Peres Cardoso), MR Madeiras (Murilo e Daniel Pedro), Vice-Prefeito Altemir Catel Cardoso, Vereador Lúcio Hespanhol de Souza, Ex-vereador Moacir Melo e MC Construções. Animação do evento foi do Grupo “Pagode DI Casa”.