Prefeito Valmir Rodrigues recebe diretoria do Conselho do Idoso!

Na tarde de terça-feira, dia 28 de junho, o Prefeito Valmir Rodrigues recebeu em seu gabinete a Diretoria do Conselho Municipal do Idoso (CMI) de Passo de Torres/SC.

O CMI é órgão permanente, paritário, deliberativo e consultivo composto por 10 (dez) conselheiros titulares e seus respectivos suplentes, cujo mandato é de 2 (dois) anos, cabendo-lhes coordenar a implantação da Política Municipal do Idoso em Passo de Torres, conforme prescrito na Lei nº 997, de 25 de junho de 2015.

A atual Diretoria, cujo mandato também é de 2 (dois) anos, tem como Presidente o Sr. Ornélio Edvino Becker; Vice-presidente Edina Da Luz Fontourae; e Secretária Laura Santos da Silva.

Esse encontro teve como foco principal a troca de ideias acerca das atividades que a nova equipe pretende desenvolver buscando a integração dos órgãos e instituições públicas e privadas no âmbito local, em todas as ações voltadas para a terceira idade, visando a conscientização sobre o envelhecimento e qualidade de vida do indivíduo idoso.