Passo de Torres tem os campeões do torneio de vôlei de duplas

O último domingo foi marcado pelas competições do vôlei de duplas do torneio comemorativo ao aniversário de 32 anos de Passo de Torres. Ao todo, 20 duplas disputaram nas categorias Sub 16 Masculino e Feminino e Adulto Livre Masculino e Feminino, no Estádio Municipal Martinísio Manoel Silveira.

O secretário de Esportes, Rafael Caetano, falou da importância da promoção de atividades esportivas e também agradeceu a secretária de Turismo, Rosimeri Mengue, pela parceria na promoção do evento. “A parceria das duas secretarias é fundamental para realizar eventos como esse. Este torneio de vôlei é mais do que apenas uma competição esportiva. É uma oportunidade para celebrarmos o espírito de união e amizade que nosso município promove”, disse o secretário.

Os campeões no Masculino Sub 16 foram Cauê e Henrique, em segundo lugar ficaram Gustavo e Pedro e, em terceiro, Richard e Jadson. Já no Feminino Sub 16, Luiza e Mari ficaram com o ouro, Luiza e Agatha com a prata e Bruna e Eduarda com o bronze. No Masculino Adulto a primeira posição foi da dupla Victor e Cauan, a segunda de Antônio e Vitor e a terceira com Bruno e Cauã.

Os jogos foram apitados pelos árbitros Bruno Zollin Fernandes, Rodrigo de Souza Ramos e Guilherme Costa.