Passo de Torres conquista uma nova retroescavadeira!

Nesta segunda-feira (27) o Prefeito Valmir Rodrigues cumpriu agenda na capital catarinense para receber uma retroescavadeira conquistada para a agricultura de Passo de Torres. O equipamento foi destinado pela Deputada Federal Angela Amin, através de emenda parlamentar, com o objetivo de modernizar e fomentar a produção da agricultura no Município.

A nova máquina foi adquirida pelo valor de R$ 310 mil e será implementada aos serviços oferecidos pela Prefeitura no transporte de materiais, infraestrutura das produções agrícolas, abertura de valas, desassoreamento, manutenção e limpeza de estradas.

Os Vereadores Lúcio Hespanhol de Souza e Jaci Anacleto Eziquiel acompanharam o Prefeito Valmir e juntos registraram seus agradecimentos ao trabalho realizado pela Deputada Angela Amin em prol dos passotorrenses.

“Sempre bom rever os amigos e poder entregar equipamentos que vão auxiliar nas obras e no desenvolvimento dos municípios. Fico muito contente em poder continuar ajudando nossas cidades. O Prefeito Valmir Rodrigues é um amigo e fiquei muito feliz em ser recebida com faixa e tudo”, destacou a Deputada Angela.