Obra de implementação do pórtico e cercamento do Estádio Martinísio Manoel Silveira

Neste mês de aniversário de Passo de Torres vamos relembrar algumas benfeitorias realizadas no município, o pórtico e o cercamento do Estádio Martinísio Manoel Silveira foi uma delas.💰A obra custou R$ 555.317,88, sendo R$ 300 mil provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual Zé Milton e R$ 255.317,88 de recursos próprios da prefeitura.

⚽ O Estádio Martinísio Manoel Silveira é um espaço que abriga eventos esportivos e culturais, como o campeonato municipal de futebol e outros. Com o pórtico e o cercamento, o local ganhou mais segurança e delimitação da área pública. Além disso, a obra também tem um valor social e educativo, pois possibilita o uso do espaço para outras atividades que beneficiem a comunidade.