Secretaria de Esportes adquire trator cortador de grama!

Na quinta-feira (24) o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues e o Secretário de Esportes, Rafael Teixeira, entregaram oficialmente um trator cortador de grama que será utilizado no campo de futebol do Estádio Municipal Martinísio Manoel Silveira. O investimento foi de R$ 20.000,00 e a aquisição foi feita com recursos próprios da Prefeitura Municipal. O cortador de grama dirigível é excelente para trabalhos dentro de campos esportivos, diminuindo o tempo de trabalho pela metade e favorecendo o corte uniforme do gramado. Além de facilitar e aprimorar o serviço, o equipamento traz mais segurança aos operadores, já que possui saída de grama pela lateral e opção de recolhedor. “Com o dinheiro público sendo bem investido, podemos adquirir equipamentos como este, que geram economia e aceleram os trabalhos da Secretaria de Esportes. Além do trator, estamos executando a construção do cercamento do Estádio Municipal, com recursos destinados pelo Deputado Estadual Zé Milton”, disse o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues, ao elencar os investimentos no esporte passotorrense.