Renovação do convênio com a Associação de Agricultores!

O Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues, assinou nesta segunda-feira (21) a renovação do convênio com a Associação de Agricultores de Passo de Torres. Juntamente com o Presidente da Instituição, Flavio Antônio Bitencourt da Silva, o Termo de Fomento foi firmado no valor total de R$ 108 mil. De acordo com o documento assinado pelo Prefeito, o convênio estará vigente até 31 de dezembro de 2022. Neste período, os produtores rurais recebem atendimentos no plantio e na colheita, fomentando a economia do Município e proporcionando qualidade de vida para as famílias dos pequenos agricultores. Para o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues, “os recursos serão destinados para suprir as despesas de manutenção, maquinário e pessoal que a associação possui, contribuindo na melhoraria da produção agrícola em Passo de Torres”, afirmou.