?? Jogos de Verão: Final do praiano de futebol de areia é realizado em Rosa do Mar.

No último sábado, 05 de março, a Secretaria Municipal de Esportes realizou em Rosa do Mar a Final do Praiano de Futebol de Areia, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. O evento contou com a presença do Vice-Prefeito, Altemir Catel, representando o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues, Secretário de Esportes, Rafael Teixeira e representando a Liga Atlética do Vale do Mampituba (LAVM), Juliano Alves Coelho. Na categoria sub-11 a disputa pelo 3° lugar foi vencida pela Academia de Futebol (AF) Sombrio Tênis Clube com placar de 3 x 2 contra o EFAA (Escola de Futebol Amigos do Adri). A busca pelo título estava entre Bonsucesso e Fair Play, sagrando-se campeão a equipe do Bonsucesso com um placar de 3 x 1. Artilheiro da categoria tivemos Antônio Manoel Gonçalves, da EFAA e defesa menos vazada equipe do Bonsucesso. A categoria sub-13 teve sua disputa pelo 3º lugar vencida pela equipe Fair Play, com placar de 1 x 0 contra a EFAA. Pelo placar de 1 x 0, na final AF Sombrio Tênis Clube sagrou-se campeão vencendo a equipe de Praia Grande/SC. Artilheiro da categoria tivemos Flávio da Silva Isoppo e defesa menos vazada AF Sombrio Tênis Clube. Na categoria sub-15 a disputa pelo 3° lugar foi vencida pela EFAA contra o Fair Play, com placar de 4 x 2. Na final AF Sombrio Tênis Clube sagrou-se campeão vencendo o São Sebastião pelo placar de 2 x 1. Artilheiro da categoria tivemos Ícaro Maciel Scandolara e defesa menos vazada EFAA. A Administração Municipal parabeniza os Campeões do Praiano de Futebol de Areia de Rosa do Mar, agradecendo a torcida e atletas participantes.