Secretaria de Saúde investe em novos equipamentos para sala de fisioterapia.

A Prefeitura de Passo de Torres, por meio da Secretaria de Saúde, segue investindo na melhoria da infraestrutura e na qualidade dos atendimentos em saúde. Na última semana, o Deputado Estadual Zé Milton juntamente com o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues e o Secretário de Saúde, Adilson Martins, realizaram uma visita nas instalações da sala de fisioterapia que recentemente recebeu novos equipamentos. Com investimentos de aproximadamente R$ 20 mil, foram adquiridos diversos equipamentos para uso durante o tratamento, entre eles, 01 Bicicleta Ergométrica Horizontal, 01 Esteira Elétrica, Aparelhos de Laserterapia, Tornozeleiras e Faixas Elásticas. “A utilização dos novos materiais contribuem para o sucesso do tratamento e evolução dos pacientes, da mesma forma que proporciona boas condições de atuação para os profissionais”, disse o Secretário de Saúde, Adilson Martins, ressaltando o trabalho dos fisioterapeutas Sócrates e Micaela.