Prefeitura adquire ambulância semi-UTI para a Secretaria de Saúde.

Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, o Deputado Estadual Zé Milton entregou oficialmente uma nova ambulância semi-UTI para a Secretaria de Saúde. O veículo chega para melhorar a qualidade do atendimento em saúde no Município, sendo equipado com maca, prancha para imobilização, cilindros de oxigênio e equipamentos para monitoramento contínuo durante a transferência dos pacientes. A ambulância é um veículo de marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter, com alto padrão de segurança e conforto, com um investimento total de R$ 240.900,00, sendo R$ 200 mil referente à emenda parlamentar do Deputado Estadual Zé Milton e o restante, R$40.900,00, recursos próprios da Prefeitura. “Graças ao empenho do nosso Deputado Zé Milton, estamos renovando a frota de veículos da saúde, reduzindo as despesas com manutenção mecânica e gerando mais segurança para os pacientes e profissionais da saúde”, ressaltou o Prefeito Municipal, Valmir Rodrigues. “Passo de Torres é hoje uma referência no atendimento em saúde, especialmente na pandemia de Covid-19. Recentemente estivemos inaugurando a ampliação do Posto de Saúde Central e hoje estamos entregando mais um instrumento importante para a qualidade de vida da população passotorrense”, afirmou o Deputado Estadual Zé Milton. Na oportunidade, a Administração Municipal entregou oficialmente um veículo 0km, de marca FIAT, modelo Cronos, com capacidade para 05 passageiros, destinado para o transporte exclusivo de pacientes oncológicos. Além do Deputado e Prefeito Municipal, estiveram presentes a Primeira-Dama, Marta Trajano, Vice-Prefeito, Altemir Catel, Secretário de Saúde, Adilson Martins, Secretário de Turismo, Airton de Freitas, Secretário de Esportes, Rafael Teixeira, Vereadores e equipe da Secretaria de Saúde.