Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres.

Secretaria Municipal de Saúde de Passo de Torres. PLANO NACIONAL DE VACINAÇÃO COVID 19. A secretaria de saúde de Passo de Torres informa que a partir de terça-feira dia 15 de junho começará a vacinação para pessoas acima de 58 anos. Não haverá necessidade de agendamento, basta ir ao Posto Central de Saúde das 08h00m às 11h00m e das 13h00 às 16h00m para ser vacinado na hora. É necessário trazer comprovante de residência de Passo de Torres, carteira do SUS e documento de identidade. Qualquer dúvida ou mais informações entre contato por mensagem no número (48) 98817-8192. OBS: A secretaria de saúde de Passo de Torres segue o cronograma oficial repassado pela regional da saúde, que responde a Secretaria Estadual da Saúde de Santa Catarina.