Secretaria de Obras avança em melhorias na cidade.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, segue realizando melhorias por toda cidade. Nesta semana, as equipes trabalharam nos serviços de patrolamento, aplicação de material para recuperação de estradas, drenagem, instalação de chuveiros nas praias e manutenções em geral. O Secretário de Obras Amélio Ribeiro, acompanhou a execução das atividades nas seguintes localidades: Mira Torres, Curralinhos, Praia Ribeiro, Praia Rosa do Mar, Praia Caravelle, Praia dos Molhes e Barra Velha. “Além dos serviços já mencionados, a Secretaria trabalha frequentemente na limpeza da cidade, no conserto de ruas, passarelas e na manutenção de prédios públicos, sempre com atenção geral a cidade”, destacou o Secretário de Obras Amélio.