Secretaria de Obras intensifica limpeza e manutenção de ruas.

Secretaria de Obras intensifica limpeza e manutenção de ruas. Com o objetivo de manter a cidade limpa e bem cuidada, a Secretaria Municipal de Obras vem intensificando os trabalhos de manutenção e limpeza das ruas, praças e vias públicas da cidade. As ações mobilizam a equipe da secretaria para retirada de entulhos, roçadas, pintura das faixas de pedestre, desobstrução das bocas de lobo e manutenção dos calçamentos. “As ações de limpeza ocorrerão em toda a cidade e estamos focando neste momento nos locais onde há maior demanda. Agradeço a equipe da Secretaria por estar engajada nesse objetivo e contamos também com o apoio dos moradores”, disse o Secretário de Obras Amélio Ribeiro. Receberam atuação as seguintes localidades: Praia Xangrilá dos Mares, Praia Tapera, Praia Miratorres, Praia Sumaré, Bairro Campina, Praia Rosa do Mar e Centro. Uma cidade limpa é mais saúde para todos!