ARENA DA BARRA VELHA RECEBE ABERTURA DO BEACH SOCCER NAS CATEGORIAS SUB 11, SUB 13, SUB 15, FEMININO E VETERANO.

Evento realizado na sexta-feira dia 21 de janeiro, na Arena da Barra Velha em Passo de Passo de Torres, presença do Secretário de Esporte Rafael Teixeira Caetano e Juliano Alves Coelho da LAVM (Liga Atle´tica do Vale do Mampituba). O placar do jogo de abertura foi Grêmio 4 x 3 Anjos, a arbitragem foi de Diego Wagner e Carla Alessandra Munzert Idale^ncio da LAVM, mesário Joa~o Vitor Gomes Scheffer. CATEGORIAS SUB 11, SUB 13, SUB 15, FEMININO E VETERANO. Para garantir a segurança dos atletas e atender os protocolos de segurança contra Covid 19, todos inscritos tiveram que apresentar carteira de vacinação com as duas doses da vacina aplicada, a inscrição para todas as modalidades dos Jogos de Verão e´ gratuita. Agradecimentos a` Secretaria de Obras que se empenhou na revitalização das arenas esportivas para as competições e a CEPRAG pela instalação da iluminação das Arenas. Prefeitura Municipal, trabalhando para um passo de Torres melhor para todos.