31ª Cavalgada de Santos Reis tem início em Passo de Torres.

Na quarta-feira dia 5 de janeiro, teve início em Passo de Torres mais uma edição da Cavalgada de Santos Reis, neste ano a organização ficou a cargo de Carlos Gomes e Ângelo Costa, presença do Prefeito Valmir Augusto Rodrigues, Vice-prefeito Altemir Catel, “Zé Tucano” patriarca e fundador da cavalgada, Igor Machado Patrão do CTG Vizinhos do Rio Grande de Passo de Torres, vereadores Paulinho Gaiteiro, Lúcio Hespanhol e Emerson C. Kjillim, Secretário de Turismo Airton de Freitas, Secretário de Obras Amélio Cardoso, Secretário de Esporte Rafael Teixeira, Secretário de Saúde Adilson Martins e a Secretária de Educação e Cultura Karini Colares. A Cavalgada homenageou a memória de Juarez Teixeira de Borba (Juca), participante, tradicionalista e incentivador da cavalgada e esposo da Prefeita de Sombrio Gislaine Cunha. A primeira parada programada foi o almoço na lagoa Tapera, onde estava presente o Deputado José Milton Scheffer, a Prefeita de Sombrio Gislaine Cunha, Prefeito de São João do Sul Moacir F. Teixeira e demais tradicionalistas e patrões de CTGs da região. O Prefeito Valmir em sua fala na Lagoa Tapera saudou e agradeceu a presença de todos, destacou a importância da cavalgada e agradeceu às pessoas que não deixam esta tradição morrer e reiterou seu apoio em todos os anos que for prefeito do município. Agradecimentos à Secretaria de Turismo pela organização do evento e a Secretaria de Obras pela limpeza e por ceder servidores que assaram o churrasco para todos os cavaleiros e convidados. A Cavalgada de Santos Reis que iniciou em Passo de Torres, seguirá por Balneário Gaivota, Balneário Arroio do Silva, Balneário Rincão e finalizando em Jaguaruna.