Oficinas do Serviço de Convivência recebem novos uniformes.

As oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), receberam nesta semana, os novos uniformes para padronização e identificação dos usuários. A entrega foi realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, para as oficinas de Capoeira e Muaythay de Passo de Torres. Para o próximo ano, o objetivo é ampliar a realização de oficinas, com atividades que envolvam o artesanato, música e pintura. “Acreditamos que as oficinas, tanto para crianças, quanto adultos ou idosos, tem um papel muito importante de inclusão, socialização e educação para os beneficiados” destacou a Secretária de Desenvolvimento Humano e Social Ana Lúcia. Além da Secretária, estiveram presentes no ato de entrega, a Primeira-Dama Marta Trajano, representando o Prefeito Valmir Rodrigues, Responsável pelo SCFV Alessandra Rosa, Assistente Social Geovana, Psicóloga Aline, Professor Tiago, Mestre “Curisco” da Capoeira e o atleta de Muaythay Mateus.