Prefeitura realiza Festa das Crianças do Natal Iluminado 2021.

Na última terça-feira, 28 de dezembro, o Estádio Martinisio Manoel Silveira recebeu a Festa das Crianças do Natal Iluminado 2021. Foram aproximadamente 250 crianças que prestigiaram o evento, com um clima de alegria, amor e muita esperança. O evento contou com brinquedos infláveis, brincadeiras, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, churros, refrigerante e também a chegada do Papai Noel. A organização envolveu diversas Secretarias Municipais, Gabinete do Prefeito e também a Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (CEPRAG). Na oportunidade estiveram presentes a Primeira-Dama Marta Trajano, representando o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, Vice-Prefeito Altemir Catel, Secretário de Turismo Airton de Freitas, Secretária de Educação Karini Lummertz e Secretário de Esportes Rafael Caetano.