CEI Ignácia Maria Cardoso realiza formatura do Pré-Escolar.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Centro de Educação Infantil (CEI) Ignácia Maria Cardoso, realizou nos dias 14 e 15 de dezembro, a formatura da turma de Pré-Escolar. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Municipal Valmir Augusto Rodrigues, Primeira-Dama Marta Trajano, Vice-Prefeito Altemir Catel, Secretária de Educação e Cultura Karini Colares, Coordenadora Educacional Josi, Diretora da Escola Marilda Raup, servidores e todo corpo docente. O Prefeito Valmir Rodrigues destacou, em sua fala, os investimentos da Administração Municipal em educação, com o objetivo de valorizar os Professores e proporcionar melhores condições em sala de aula. Já o Vice-Prefeito Altemir Catel e a Secretária de Educação Karini Colares, parabenizaram os novos formandos pela conquista e agradeceram todo empenho da equipe de professores, diretores e auxiliares.