Secretaria Municipal de Pesca de Passo de Torres.

Secretaria Municipal de Pesca de Passo de Torres. ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE PESCA CONCEDE MAIS UM CERTIFICADO PARA EMPRESA DE ENTREPOSTO DE PESCADOS NO MUNICÍPIO. Na terça-feira dia 3 de agosto a secretaria de pesca através do veterinário do município de Passo de Torres, Luis Felipe Darde Ribeiro, esteve na comunidade de Curralinhos para entrega do Certificado do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) ao Entreposto de Pescado Silveira, tendo como responsável Gabriel Porto Silveira. Após os trâmites legais o processo de Nº 013 teve aprovação e entrega do certificado com validade no município, na oportunidade assinado pelo responsável técnico, Everton Borba Teixeira, veterinário, Luis Felipe Darde Ribeiro e secretário de pesca, Ademilson Batista.