Abertura do Natal Iluminado é sucesso de público em Passo de Torres.

Seguindo os protocolos estaduais do Evento Seguro, a Prefeitura de Passo de Torres realizou o Natal Iluminado 2021, sendo sucesso de público. Com a Praça dos Pescadores decorada e a Ponte Pênsil iluminada, a cidade recebeu o Papai Noel com muito amor, alegria e esperança. Prestigiaram o evento o Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, Primeira-Dama Marta Trajano, Vice-Prefeito Municipal Altemir Catel, Segunda-Dama Maria de Lurdes Sala, Secretário de Turismo Airton de Freitas, juntamente com os demais Secretários, Vereadores e Joeci Cunha, representando o Presidente da CEPRAG (Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande), Patrique Alencar Homem. Em sua fala, o Prefeito Valmir Rodrigues destacou que a Administração Municipal está retomando a realização deste importante evento das épocas natalinas. “Nossa Praça recebeu uma iluminação especial e todas as decorações foram preparadas com muito carinho pelas equipes. É neste sentimento de trabalho, união e progresso, que finalizamos este primeiro ano frente ao executivo e desejamos um Feliz Natal aos passotorrenses”. O Vice-Prefeito Altemir Catel e o Secretário de Turismo Airton de Freitas, reforçaram o agradecimento a todas as Secretarias que se engajaram, em especial a CEPRAG, por realizar a instalação da iluminação na cidade. A programação natalina contou com apresentações das Escolas Manoel Rodrigues da Silva e Vila Nova, Centro de Educação Infantil (CEI) Mundo Feliz e Ignácia Maria Cardoso, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Saulo Instrumentista e cantando um Jingle da cidade, Anderson Daitx. A grande estrela da noite, o Papai Noel, chegou de lancha pelo Rio Mampituba, atravessando a Ponte Pênsil e recebendo das mãos do Prefeito Valmir a chave da cidade.