CEPRAG inicia a instalação das decorações natalinas.

A Cooperativa de Eletricidade de Praia Grande (CEPRAG) iniciou hoje, 19 de novembro, a instalação das decorações natalinas do Natal Iluminado Passo de Torres. Neste ano, a Prefeitura Municipal vai retomar a realização deste grande atrativo, com a abertura no dia 10 de dezembro, a partir das 19h, na Praça dos Pescadores. O Prefeito Municipal Valmir Rodrigues, agradeceu a cooperativa, por meio de seu Presidente Patrique Alencar Homem, pelo apoio na instalação das decorações natalinas e destacou que a CEPRAG está sendo uma grande parceira no desenvolvimento do município. Na foto, o Secretário Municipal de Turismo Airton Freitas, a Assessora de Turismo Silvana J. Kjellin e os colaboradores da CEPRAG, Danilo e Fernando.